
Fotolog #2
Uma paixão, os livros... Houve tempos em que comprava livros compulsivamente, em que os devorava, em que estava sempre com um livro na cabeceira, uma história no pensamento, tinha sempre um livro para recomendar... Agora continuo a comprá-los um pouco menos compulsivamente mas com igual entusiasmo e paixão, atraída por títulos e sinopses, por críticas ou meramente tops... Como se o próprio acto de comprar me satisfizesse desde logo um pouco da fome de ler... Ler, que já n faço com a mesma avidez e compulsão, mas que me obriga a manter sempre não um mas agora vários livros de cabeceira...
De momento é esta a minha companhia... Como o amor pode ser triste... acho que não li ainda uma história bonita, muito menos perfeita... Estou a gostar bastante porém...


1 Sarrabiscos:
Guestbook
Nês @ 2004-08-26 10:58 said:
Pois é miguita, eu até ando a ler umas coisas. Mas acredita que só agora (nestas férias) li o Perfume!! (para que não haja um atraso tão grande na leitura de best best best sellers, já tenho ali o código da vinci a olhar para mim ;-)
Entretanto fico pelo "Half a Life" do Naipaul. Estou a gostar bastante embora o inglês seja um bocado mais elaborado do que o que eu estou habituada. Mas quando não se percebe, tira-se pelo sentido! :)
Agora não acredito é que a tua companhia de momento seja como o amor pode ser triste!... ;) Vai gozar outra!
Beijinhos monguitita!
souljacker @ 2004-08-26 18:06 said:
Só um comentário???
Então? Vá lá..toca a dar aì umas palavrinhas!
Já agora quanto é que a Etxebarría te paga? lol
"Acasos existem apenas nas nossas mentes, na nossa percepção limitada. São o reflexo da limitação do nosso conhecimento."
Enviar um comentário
<< Home