rosa carne

escrevinhando...

sábado, agosto 28, 2004



Fotolog #4
Ainda no tema do tempo... Hoje tentei ter algum só para mim...

1 Sarrabiscos:

Blogger rosa carne sarrabiscou...

Guestbook

souljacker @ 2004-08-28 15:15 said:
Ainda bem que tentaste ter tempo pra ti.
Conseguiste?
Se sim aproveita-o bem...
Já agora...tás muito bem na foto do berloque.

Inês @ 2004-08-30 02:42 said:
E como ficou depois de tirar a prata? :)

???? @ 2004-09-03 10:55 said:
Quanto tempo estiveste com a prata na cabeça?

26/9/05 10:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home