rosa carne
escrevinhando...
a alma da rosa
outras flores
pétalas caídas
- Agosto 2004
- Setembro 2004
- Outubro 2004
- Novembro 2004
- Dezembro 2004
- Janeiro 2005
- Fevereiro 2005
- Março 2005
- Abril 2005
- Maio 2005
- Junho 2005
- Julho 2005
- Agosto 2005
- Setembro 2005
- Outubro 2005
- Novembro 2005
- Dezembro 2005
- Janeiro 2006
- Fevereiro 2006
- Março 2006
- Abril 2006
- Maio 2006
- Junho 2006
- Julho 2006
- Setembro 2006
- Outubro 2006
- Novembro 2006
who links to me?



1 Sarrabiscos:
Guestbook
souljacker @ 2004-08-28 15:15 said:
Ainda bem que tentaste ter tempo pra ti.
Conseguiste?
Se sim aproveita-o bem...
Já agora...tás muito bem na foto do berloque.
Inês @ 2004-08-30 02:42 said:
E como ficou depois de tirar a prata? :)
???? @ 2004-09-03 10:55 said:
Quanto tempo estiveste com a prata na cabeça?
Enviar um comentário
<< Home