
Fotolog #6
Ora bem... Hoje acordei às sete da manhã, saí de casa lá para as 8h20m e consegui chegar ao emprego depois das 10h15m... Convenhamos....
Ai que saudades do meu fim de semana, não deste, mas de um outro em que se vive o "dolce fare niente"... estar de perna cruzada na conversinha gostosa, com os amigos, com aquela pessoa especial, ou mesmo sozinha a ler um livro... No caso num luxuriante sofá vermelho de veludo...


1 Sarrabiscos:
Guestbook
souljacker @ 2004-08-30 15:34 said:
descubra as diferenças
Enviar um comentário
<< Home