rosa carne

escrevinhando...

terça-feira, agosto 31, 2004

Fotolog #7



Um pouco de partilha de intimidade, sem a expôr em demasia, sem a revelar por completo...

Uma foto do meu quarto...

1 Sarrabiscos:

Blogger rosa carne sarrabiscou...

Guestbook

ni @ 2004-09-03 11:18 said:
Espero que com a nova maáquina, consigas tirar umas fotos melhores, pelo menos mais nitidas!

26/9/05 10:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home