rosa carne

escrevinhando...

domingo, setembro 05, 2004

Fotolog #12


Sábado à noite. Jantar a cinco uma vez mais... A quebra da maldição dos sábados, ou talvez não...

1 Sarrabiscos:

Blogger rosa carne sarrabiscou...

Guestbook

souljacker @ 2004-09-05 15:34 said:
As maldições foram feitas pra ser quebradas...

28/9/05 9:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home