Fotolog #15

Há muito que me apetece um fim de tarde assim, à beira mar, a ver o pôr do sol quem sabe, na companhia da minha alma, com a minha alma acompanhada...
Quando vamos? Rapta-me... "Quero ver o pôr do sol.."
LILÁS
Djavan
Amanhã
Outro dia
Lua sai
Ventania abraça
Uma nuvem que passa no ar
Beija
Brinca
E deixa passar
E no ar
De outro dia
Meu olhar
Surgia nas pontas
De estrelas perdidas no mar
Pra chover de emoção
Trovejar...
Raio se libertou
Clareou
Muito mais
Se encantou
Pela cor lilás
Prata na luz do amor
Céu azul
Eu quero ver
O pôr do sol
Lindo como ele só
E gente pra ver
E viajar
No seu mar
De raio.


1 Sarrabiscos:
Guestbook
I @ 2004-09-09 02:41 said:
Ok, já percebi a vossa onda: tem que se incluir uma letra duma música. Cá vai então uma do Carlos Paião(a trabalheira que me deu arranjar isto...)!
Ai rapariga, rapariga, rapariga
Que só dizes disparates, disparates, disparates
E tanta asneira, tanta asneira, tanta asneira
Que p`ra tirar tanta asneira não chegam cem alicates.
Mas tu não sabes, tu não sabes, tu não sabes
Que isso de dar um beijinho já é um costume antigo
Ai quem te disse, quem te disse, quem te disse
Que lá por dares um beijinho tinhas de casar comigo.
- Ó chega cá...
- Não vou!
- Tu és tão linda...
- Pois sou!
- Dá-me um beijinho...
- Não dou!
Interesseira, convencida, ignorante, foragida,
Sua burra, és a miúda mais palerma, camelóide que eu já vi,
Mas por que raio é que tu queres os beijinhos só p`ra ti?
Ora dá cá um e a seguir dá outro,
Ora dá mais um que só dois é pouco
Ai eu gosto tanto e é tão docinho
E no entretanto dá mais um beijinho.
Foi com graaaaaande pena minha que não consegui escrever a letra toda.......
Amanhã há mais!
Enviar um comentário
<< Home