rosa carne

escrevinhando...

quinta-feira, setembro 09, 2004

Fotolog #16


Uma flor...

1 Sarrabiscos:

Blogger rosa carne sarrabiscou...

Guestbook

ni @ 2004-09-09 14:34 said:
.... como tu...linda!

souljacker @ 2004-09-09 16:17 said:
rosa_carne...

I @ 2004-09-09 17:46 said:
Fogo, a rosa carne é bem mais gira que esta flor, vão-se lá lixar! :)

rosa_carne @ 2004-09-10 04:29 said:
Bigada I... Só tu me compreendes...

rosa_carne @ 2004-09-10 04:43 said:
Uma flor, uma pequena flor...
Quem cantava isto? Entre Aspas? Três Tristes Tigres?
Entre aspas

28/9/05 9:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home