rosa carne

escrevinhando...

segunda-feira, setembro 13, 2004

Fotolog #19


Que lindo dia, que bom sol, que boa companhia, que maravilhoso descanso...

Quero mais domingos assim!!!!!!!!

1 Sarrabiscos:

Blogger rosa carne sarrabiscou...

Guestbook

souljacker @ 2004-09-13 06:16 said:
Domingo doce com sabor a morango e chocolate...

ni @ 2004-09-13 13:17 said:
que lindos meninos!

28/9/05 9:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home