rosa carne
escrevinhando...
a alma da rosa
outras flores
pétalas caídas
- Agosto 2004
- Setembro 2004
- Outubro 2004
- Novembro 2004
- Dezembro 2004
- Janeiro 2005
- Fevereiro 2005
- Março 2005
- Abril 2005
- Maio 2005
- Junho 2005
- Julho 2005
- Agosto 2005
- Setembro 2005
- Outubro 2005
- Novembro 2005
- Dezembro 2005
- Janeiro 2006
- Fevereiro 2006
- Março 2006
- Abril 2006
- Maio 2006
- Junho 2006
- Julho 2006
- Setembro 2006
- Outubro 2006
- Novembro 2006
who links to me?



1 Sarrabiscos:
Guestbook
souljacker @ 2004-09-14 10:01 said:
fiquei sem palavras...
rosa_carne @ 2004-09-14 11:24 said:
Gostaste assim tanto da foto? ;)
Xiribititinha @ 2004-09-14 11:37 said:
A semana esta começando e espero q vc possa aproveitá-la mtoo mtooo!!!Tenha uma terça show!! E tente se superar em minimas coisas e nunca esqueça q vc pode e é capaz!!!Mas faça td com consiência e sem magoar ninguém!!Valorize seus sonhos e corra atrás deles, para q os alicerces sejam formados e assim o q for pra ser, será!!!Beijinhos com carinho:***Xiribititinha***
rosa_carne @ 2004-09-14 11:48 said:
lol Boa I...
O espírito brasileiro do guestbook do fotolog do Hugo é sempre bemvindo....
Enviar um comentário
<< Home