rosa carne

escrevinhando...

terça-feira, setembro 14, 2004

Fotolog #20


Muito, meu amor

1 Sarrabiscos:

Blogger rosa carne sarrabiscou...

Guestbook

souljacker @ 2004-09-14 10:01 said:
fiquei sem palavras...

rosa_carne @ 2004-09-14 11:24 said:
Gostaste assim tanto da foto? ;)

Xiribititinha @ 2004-09-14 11:37 said:
A semana esta começando e espero q vc possa aproveitá-la mtoo mtooo!!!Tenha uma terça show!! E tente se superar em minimas coisas e nunca esqueça q vc pode e é capaz!!!Mas faça td com consiência e sem magoar ninguém!!Valorize seus sonhos e corra atrás deles, para q os alicerces sejam formados e assim o q for pra ser, será!!!Beijinhos com carinho:***Xiribititinha***


rosa_carne @ 2004-09-14 11:48 said:
lol Boa I...
O espírito brasileiro do guestbook do fotolog do Hugo é sempre bemvindo....

28/9/05 9:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home