rosa carne

escrevinhando...

quarta-feira, setembro 15, 2004

Fotolog #21


Esta é a praia bem ao fundo da minha rua, a praia de Salgueiros. Do lado direito vê-se o "Mar à vista", agora esplanada bem cuidada e toda em madeira, mas que dantes (antes do Filipe Menezes e da requalificação da marginal...)era um restaurante simples com um pátio em cimento bem em cima da praia...

Foi nesse pátio, onde agora estão as cadeiras mais cobiçadas da esplanada, que eu aprendi a andar de bicicleta, numa daquelas com rodinhas pequeninas...

1 Sarrabiscos:

Blogger rosa carne sarrabiscou...

Guestbook

souljacker @ 2004-09-15 16:31 said:
ainda a propósito do equilibrio...

rosa_carne @ 2004-09-15 17:05 said:
pois... eu sempre disse... desde pequenina... desequilibrada... ;)

28/9/05 9:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home