rosa carne

escrevinhando...

sexta-feira, setembro 17, 2004

Fotolog #23


Infelizmente não é uma pic minha, hoje eskeci-me da máquina em casa...

Mas não poderia deixar de ser esta a foto do dia de hoje, ou esta ou um pôr do sol...

1 Sarrabiscos:

Blogger rosa carne sarrabiscou...

Guestbook

sildobrazil @ 2004-09-17 21:05 said:
muito bem apanhanda essa imagem ... parabéns a quem a fez!!!!

souljacker @ 2004-09-17 21:37 said:
ora ai está uma boa nova...bjs

28/9/05 9:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home