rosa carne

escrevinhando...

domingo, setembro 19, 2004

Fotolog #24


Quem disse que café com sumo de maracujá não era bom???? Não fosse o dito fruto ser em Inglaterra apelidado de "Passion Fruit"...

Sábado à tarde, Serralves... Obrigada I por uma foto bem bonita... ahhh e pelas costelinhas tb... ;)

1 Sarrabiscos:

Blogger rosa carne sarrabiscou...

Guestbook

souljacker @ 2004-09-19 17:36 said:
principalmente as costelinhas, tavam deliciosamente divinais...a foto tb n tá nada mal ...deve ser genético. as mãos tb ajudaram ;).

I @ 2004-09-20 04:45 said:
Obrigada pela companhia... :)
Só não sei quem vai comer o resto daquele bolo delicioso...

28/9/05 9:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home