rosa carne
escrevinhando...
a alma da rosa
outras flores
pétalas caídas
- Agosto 2004
- Setembro 2004
- Outubro 2004
- Novembro 2004
- Dezembro 2004
- Janeiro 2005
- Fevereiro 2005
- Março 2005
- Abril 2005
- Maio 2005
- Junho 2005
- Julho 2005
- Agosto 2005
- Setembro 2005
- Outubro 2005
- Novembro 2005
- Dezembro 2005
- Janeiro 2006
- Fevereiro 2006
- Março 2006
- Abril 2006
- Maio 2006
- Junho 2006
- Julho 2006
- Setembro 2006
- Outubro 2006
- Novembro 2006
who links to me?



1 Sarrabiscos:
Guestbook
souljacker @ 2004-09-19 17:36 said:
principalmente as costelinhas, tavam deliciosamente divinais...a foto tb n tá nada mal ...deve ser genético. as mãos tb ajudaram ;).
I @ 2004-09-20 04:45 said:
Obrigada pela companhia... :)
Só não sei quem vai comer o resto daquele bolo delicioso...
Enviar um comentário
<< Home