rosa carne

escrevinhando...

terça-feira, setembro 21, 2004

Fotolog #26


Praia da Madalena, 3 da tarde

Que sol maravilhoso, que água gelada...

I wish it were sunday...

1 Sarrabiscos:

Blogger rosa carne sarrabiscou...

Guestbook

NI @ 2004-09-22 12:06 said:
É só para quem merece.....

Pedro @ 2004-09-22 12:50 said:
Às 3 da tarde numa esplanada???? se o Belmiro sabe....

souljacker @ 2004-09-22 15:41 said:
e se merece...

rosa_carne @ 2004-09-22 16:05 said:
Não estava na esplanada, estava na praia mesmo ;)
EU ESTOU DE FÉRIAS....

28/9/05 10:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home