rosa carne

escrevinhando...

quarta-feira, setembro 22, 2004

Fotolog #27


Flabbergasted

1 Sarrabiscos:

Blogger rosa carne sarrabiscou...

Guestbook

souljacker @ 2004-09-22 21:02 said:
Que pôr do sol tão lindo...onde foi?
gostei. tás a aprender umas coisas...hehehe

rosa_carne @ 2004-09-23 07:34 said:
Algures entre Valadares e a Madalena. A minha primeira foto a um pôr do sol...

28/9/05 10:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home