rosa carne
escrevinhando...
a alma da rosa
outras flores
pétalas caídas
- Agosto 2004
- Setembro 2004
- Outubro 2004
- Novembro 2004
- Dezembro 2004
- Janeiro 2005
- Fevereiro 2005
- Março 2005
- Abril 2005
- Maio 2005
- Junho 2005
- Julho 2005
- Agosto 2005
- Setembro 2005
- Outubro 2005
- Novembro 2005
- Dezembro 2005
- Janeiro 2006
- Fevereiro 2006
- Março 2006
- Abril 2006
- Maio 2006
- Junho 2006
- Julho 2006
- Setembro 2006
- Outubro 2006
- Novembro 2006
who links to me?



1 Sarrabiscos:
Guestbook
souljacker @ 2004-09-22 21:02 said:
Que pôr do sol tão lindo...onde foi?
gostei. tás a aprender umas coisas...hehehe
rosa_carne @ 2004-09-23 07:34 said:
Algures entre Valadares e a Madalena. A minha primeira foto a um pôr do sol...
Enviar um comentário
<< Home