rosa carne

escrevinhando...

domingo, setembro 26, 2004

Fotolog #31


I wish I had a house... Even if it were up on a tree...

1 Sarrabiscos:

Blogger rosa carne sarrabiscou...

Guestbook

souljacker @ 2004-09-26 10:30 said:
já que não pudeste trazê-la contigo...


souljacker @ 2004-09-27 08:49 said:
Desce dai e vem comigo...

28/9/05 10:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home