rosa carne

escrevinhando...

segunda-feira, setembro 27, 2004

Fotolog #32


Um grito mudo...

1 Sarrabiscos:

Blogger rosa carne sarrabiscou...

Guestbook

souljacker @ 2004-09-28 05:36 said:
Às vezes é preciso gritar bem alto...

I @ 2004-09-28 09:12 said:
Tenho uns óculos novos!

rosa_carne @ 2004-09-28 10:50 said:
Mostra mostra... Quero foto...

souljacker @ 2004-09-28 15:35 said:
eu não, mas já tou farto dos meus realmente...

ni @ 2004-09-30 12:10 said:
usas óculos?

28/9/05 10:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home