3 meses
Há um hábito que eu tenho e que faço questão de o ir alimentando: ler revistas femininas, em particular a Cosmopolitan. Sou leitora assídua porque me permite espairecer e alimentar a alma de pensamentos cor-de-rosa e de conselhos positivistas que me fazem sempre crer que a vida pode ser perfeita se seguirmos à risca os conselhos maravilhosos de gurus iluminados.
Poderia ler a Executive Digest e alimentar a alma com os conselhos dos grandes gurus da gestão que aconselham meio mundo (o mais rico e famoso) de negócios universal, que dão congressos caríssimos e frequentados pela nata da classe empresarial e que aconselham políticas de recursos humanos fantásticas que nunca vi implementadas lá no sítio onde eu trabalho...
Mas não, dedico-me à leitura de artigos para "gaijas", conselhos de vestuário e beleza, análise de relações, conselhos sexuais... Enfim, tretas e balelas que gosto de ler... Podia-me dar para ver a quinta das celebridades, mas... NÃO!!!!!!
Na Cosmopolitan de Novembro vem um artigo que se chama Manual dos casais felizes, em que são dadas 10 dicas (normalmente são 10 :P) de tomar nota, ou 10 hábito essenciais como eles dizem:
1- Costumamos massajar o ego um ao outro
2- Investimos bastante na comunicação
3- Não sobrevalorizamos algumas atitudes
4- Somos adeptos do contacto físico
5- Telefonamos uma vez por dia
6- Aprendemos a gerir muito bem o silêncio
7- Divertimo-nos imenso a pregar partidas
8- Passamos muitas horas a conversar
9- Evitamos a todo o custo magoarmo-nos
10- A sinceridade nem sempre compensa
Faz 3 meses que tentamos ser felizes... que SOMOS...


0 Sarrabiscos:
Enviar um comentário
<< Home