A cor do céu
Sábado à noite fomos ver a peça "A cor do céu", pelo Teatro de Marionetas do Porto.
Tenho que confessar que gostei bastante da peça, divertida, colorida, efeitos e música engraçados e principalmente alusões breves a histórias que povoaram a minha infância.
Apareceu por lá o Humpty Dumpty... Sem dúvida um dos efeitos visuais de que mais gostei... E do papão... Que movimento engraçado...
Já há muito tempo que não ia ao teatro, que não via uma peça e muito menos de marionetas. Tenho que reconhecer que faz falta, que sinto necessidade de ver "coltura".
Deixo um cadinho do texto só para não esquecer...
Qual a cor do céu?
Azul quando está um dia azul,
cinzento quando o dia está cinzentão,
rosa, às vezes, em manhãs de Verão,
laranja quando o dia está vaia não vai,
negro, logo, logo, quando a noite cai.
- boa noite, noite - diz às vezes o dia.


0 Sarrabiscos:
Enviar um comentário
<< Home