rosa carne

escrevinhando...

quinta-feira, outubro 07, 2004

Fotolog #39


A caminho da Praça Maria Pita

1 Sarrabiscos:

Blogger rosa carne sarrabiscou...

Guestbook

souljacker @ 2004-10-08 13:05 said:
Ai que saudades do "dolce fare niente"...

I @ 2004-10-08 15:26 said:
O fotolog dos números está muito fixe! O dos gatos... pelo tema nem vale a pena lá ir ver! ;)
Au Au Au!

rosa_carne @ 2004-10-08 15:32 said:
Mas há um com cães tb... Acho que é /fotodogs

28/9/05 10:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home