rosa carne

escrevinhando...

sexta-feira, outubro 08, 2004

Fotolog #40


Bem, são os meus péses...
Acho que não há muito mais a dizer :P

1 Sarrabiscos:

Blogger rosa carne sarrabiscou...

Guestbook

souljacker @ 2004-10-10 09:51 said:
haveria muito mais a dizer...a propósito, tens umas meias muito bonitas...

ni @ 2004-10-12 10:35 said:
Há sempre algo a dizer....eu não consigo andar com meias dessas!

28/9/05 10:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home