rosa carne

escrevinhando...

domingo, outubro 10, 2004

Fotolog #40


Uma rosa... dos ventos...

1 Sarrabiscos:

Blogger rosa carne sarrabiscou...

Guestbook

ni @ 2004-10-12 10:36 said:
Que orientação seguir?

souljacker @ 2004-10-12 15:27 said:
Viras à direita ao fundo da rua, nos semáforos, tem um café na esquina, é logo a seguir...:p

28/9/05 10:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home