Fotolog #44

Como hj é sexta feira, vamos lá atacar o fim de semana com um espírito muito pink, como convém a uma rosa...
Uma homenagem a uma porquinha muito glamourosa, muito apaixonada e com um feitiozinho muitoooooooo mulher... hehe
Dizem que por vezes me rio à porquinha, a la Miss Piggy... Mas, como diria a própria,
“Moi was upset, but moi got over it”
Venha o fim de semana!!!!!!!!!!


1 Sarrabiscos:
Guestbook
souljacker @ 2004-10-15 09:14 said:
É bem que ultrapasses, porque senão...
rosa_carne @ 2004-10-15 12:50 said:
Senão?????
souljacker @ 2004-10-15 13:01 said:
logo vês...bj
Enviar um comentário
<< Home