rosa carne

escrevinhando...

domingo, outubro 17, 2004

Fotolog #46


Domingo à tarde no parque
Depois de uma pequena caminhada o merecido descanso num banco de jardim, de papo para o ar, a olhar o céu... num colinho delicioso...