Fotolog #51

Que fim de domingo lindo, que paz, que sossego, que luz... Tudo o que um dia 24 merece ;)
E na rádio tocava...
Ai se Ele Cai
Todos o dias te vejo
Todas as noites te quero
Eu vou procurando
Um sinal em ti
Que me faça rir
Eu espero e nunca mais vem
Vou tirando fotocópias
E vou pensando em ti
Vou adivinhando
Todos desejos
E todos os beijos
Que temos para trocar
De tanto querer
De tanto gostar
De tanto te amar
Tenho medo de te perder
Ai se ele cai
Vai-se partir
Meu coração
Vai-se partir
Todos os dias te tenho
Todas as noites te abraço
Vou aproveitando
Tudo o que tu tens
Tudo o que me dás
Nem consigo acreditar
Meu amor, se isto é só um sonho bom
Eu não quero acordar
De tanto querer
De tanto gostar
De tanto te amar
Eu não te quero perder


1 Sarrabiscos:
Guestbook
souljacker @ 2004-10-24 17:44 said:
E não é que ficou ali...imóvel...
Parado no tempo, tempo parado, envolvente e terrivelmente rápido quando se está.
Momentos.Fragmentos de liberdade.
"Não me vou esquecer de um certo olhar."
Enviar um comentário
<< Home