rosa carne

escrevinhando...

segunda-feira, outubro 25, 2004

Fotolog #52



A travessia do urso...

1 Sarrabiscos:

Blogger rosa carne sarrabiscou...

Guestbook

souljacker @ 2004-10-25 21:09 said:
Fantástica foto.
E eu que não consegui apanhar o pato...;P
Agora já tou a ver...ia a fugir do urso, pois, pois...

Yuri @ 2004-10-26 04:31 said:
Ainda estou para ver quando é que vocês começam a dizer mal das fotografias um dos outro! Tanto elogia já chateia! lol
Bjs

rosa_carne @ 2004-10-26 04:58 said:
Quando as fotos forem xungas hehe
O q me parece pouco provável...

souljacker @ 2004-10-26 06:16 said:
Se quiseres dizer mal tás à vontade...agora achar mal que os outros não digam mal...não me parece lá muito bem ;P
Cãozinho safado...

souljacker @ 2004-10-26 06:18 said:
Mau feitio...

Yuri a redimir-se @ 2004-10-26 06:39 said:
Que liiiiinda foto!
Nota dez!
Super! Que legal!!!!!

Yuri a escrever letras de música para se redimir... @ 2004-10-26 06:47 said:
Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar
Por causa disso, minha gente lá de casa, começou a rezar
E até disseram que o sol ia nascer antes da madrugada
Por causa disso nessa noite. lá no morro, não se fez batucada

Acreditei nessa conversa mole
Pensei que o mundo ia se acabar
E fui tratando de me despedir
E sem demora fui tratando de aproveitar
Beijei a boca de quem não devia
Peguei na mão de quem não conhecia
Dancei um samba em traje de maiout
E o tal do mundo não se acabou

(...)
Já chega.....

eheheh @ 2004-10-26 10:51 said:
esta gente curte-se mesmo... :P

28/9/05 11:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home