rosa carne
escrevinhando...
a alma da rosa
outras flores
pétalas caídas
- Agosto 2004
- Setembro 2004
- Outubro 2004
- Novembro 2004
- Dezembro 2004
- Janeiro 2005
- Fevereiro 2005
- Março 2005
- Abril 2005
- Maio 2005
- Junho 2005
- Julho 2005
- Agosto 2005
- Setembro 2005
- Outubro 2005
- Novembro 2005
- Dezembro 2005
- Janeiro 2006
- Fevereiro 2006
- Março 2006
- Abril 2006
- Maio 2006
- Junho 2006
- Julho 2006
- Setembro 2006
- Outubro 2006
- Novembro 2006
who links to me?



1 Sarrabiscos:
Guestbook
souljacker @ 2004-10-25 21:09 said:
Fantástica foto.
E eu que não consegui apanhar o pato...;P
Agora já tou a ver...ia a fugir do urso, pois, pois...
Yuri @ 2004-10-26 04:31 said:
Ainda estou para ver quando é que vocês começam a dizer mal das fotografias um dos outro! Tanto elogia já chateia! lol
Bjs
rosa_carne @ 2004-10-26 04:58 said:
Quando as fotos forem xungas hehe
O q me parece pouco provável...
souljacker @ 2004-10-26 06:16 said:
Se quiseres dizer mal tás à vontade...agora achar mal que os outros não digam mal...não me parece lá muito bem ;P
Cãozinho safado...
souljacker @ 2004-10-26 06:18 said:
Mau feitio...
Yuri a redimir-se @ 2004-10-26 06:39 said:
Que liiiiinda foto!
Nota dez!
Super! Que legal!!!!!
Yuri a escrever letras de música para se redimir... @ 2004-10-26 06:47 said:
Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar
Por causa disso, minha gente lá de casa, começou a rezar
E até disseram que o sol ia nascer antes da madrugada
Por causa disso nessa noite. lá no morro, não se fez batucada
Acreditei nessa conversa mole
Pensei que o mundo ia se acabar
E fui tratando de me despedir
E sem demora fui tratando de aproveitar
Beijei a boca de quem não devia
Peguei na mão de quem não conhecia
Dancei um samba em traje de maiout
E o tal do mundo não se acabou
(...)
Já chega.....
eheheh @ 2004-10-26 10:51 said:
esta gente curte-se mesmo... :P
Enviar um comentário
<< Home