rosa carne

escrevinhando...

quinta-feira, outubro 21, 2004

Hoje tá sol

Bommmm diaaaaaa
Aqui da janela do meu escritório (que dá para uma parede muito xunga) consegue-se ver ao fundo um solinho lindo!!!

Ainda ontem dizia num outro sítio que estava com saudades do sol, do céu azul e hoje parece que o solinho resolveu trazer-me um sorriso, para compensar as imensas chuvadas e os dias cinzentos que temos tido desde o início de Outubro. Acho que o último dia de sol de que me lembro foi quando estavamos em Santiago de Compostela e isso já foi há tanto tempo que parece uma eternidade...

Ando com uma imensa falta de tempo. Tempo para escrever, tempo para postar, tempo para ler, para ir ao ginásio, para estar com o meu lindo... Também há tantas coisas que quero fazer ao mesmo tempo :P

Ando a ler um livro desde o final de Setembro, "Os comedores de pérolas", do João Aguiar (que foi uma prenda muito fixolas que eu recebi do meu amor) e desde o final de Setembro que me faltam umas 20 páginazitas. Reconheço também que desde a febre do Código DaVinci, que li compulsivamente não será fácil encontrar um livro tão empolgante. No entanto, este (o das pérolas) é muito fixolas, só me falta é tempo. Estou a ficar repetitiva hehe mas acho que me posso desculpar...

Quanto ao ginásio só posso dizer que há muita preguiça na coisa hehe

Bem, eu volto...