rosa carne

escrevinhando...

quinta-feira, outubro 21, 2004

Mau mau Maria

Eu ando mesmo desregulada. De manhã estava com as pilhas todas no máximo, bem disposta e concentrada.
Fui almoçar com as meninas e fomos às compras ao Outlet (o que à partida deixaria qualquer mulher feliz, eu sem excepção).
Está um sol lindo lá fora e nem sequer está muito frio...
E eu estou mal disposta!!!! Sinto-me com o peso do mundo nas costas e na cabeça, com um cadinho de passagem pelo estômago... Bahhhhh
Para além do mais o meu lindo deixou-me uma mensagem que eu n percebi patavina... Eu tou parvinha, ou é a soneira a tomar conta de mim...
Bem, de volta ao trabalho :(