A minha primeira vez
Querido blogue,
Hoje é um novo dia na minha vidita. Sempre andei por aki e por ali a escrevinhar umas coisas em papeis que se perdiam, em caderninhos bonitinhos, com canetas especialmente escolhidas para o efeito, ou mesmo nas últimas vezes em ficheiritos que acabava por perder o rasto ou por arquivar tão bem que me é sempre difícil encontrá-los de novo.
Hoje decidi criar um blog. Assim, as coisas tendem a ficar mais organizaditas, digo eu... que sou nova nestas coisas...
Agora de volta ao trabalho, mais logo continuo...


0 Sarrabiscos:
Enviar um comentário
<< Home