rosa carne

escrevinhando...

quarta-feira, outubro 20, 2004

À noite

Bem, cá estou eu ao final do dia antes de me recolher à minha camita, a escrevinhar umas coisitas.
Foi um dia stressante, trânsito, trânsito e mais trânsito, trabalho, reunião interminável e ao fim do dia imprevistos que não me deixaram ir descomprimir para o ginásio.
O FCP perdeu com o PSG... Não havia necessidade.
Estou cansada e, apesar de espantosamente de olhos esbugalhados, mortinha de sono e de preguiça...
Até amanhã, pode ser que entretanto escreva qualquer coisa que jeito tenha.