rosa carne

escrevinhando...

quarta-feira, outubro 27, 2004

O que eu quero

O que eu quero neste momento é que esta tarde passe, que rapidamente chegue a hora de me ir embora...
Quero que esteja sol e um por-do-sol lindo para eu beijar o meu amor
Quero que não chova porque estou cansada de chuva e de vento e do meu guarda-chuva que não funciona
Quero que o FCP ganhe logo
Quero ser muito eu, ter força para o ser e para conquistar os outros com o meu ser
Quero ser feliz (bem, mas isso eu quero sempre)
Quero conversar contigo, contar-te tudo, ouvir o que tens para me dizer
Quero eskecer aquilo que me chateia, mudar o que posso mudar
Quero tantas outras coisas que qualquer dia escrevo mais

Quero um beijo teu