rosa carne

escrevinhando...

sexta-feira, outubro 22, 2004

Onde foi parar o meu trabalhinho????

Reparei agora que este meu blog desactualizou, i.e. apagou-se tudo o que eu fiz ontem ao fim da tarde... O texto que escrevi, as alterações no template...

Assim não há condições...