Ontem
Bom dia querido blogue,
Ontem boicotaram-me a minha escrita diária porque não conseguia aceder a este meu diário electrónico.
Queria contar-te o meu dia, o meu final de tarde. É muito bom quando se consegue conversar, partilhar sentimentos, opiniões, afinal é a conversar que a gente se entende. E que bem nos entendemos quando estamos de mente aberta, quando estamos dispostos a ouvir e sar ouvidos...
Por vezes eu tenho tendência a ser impulsiva, outras vezes casmurra e fechada, é tão bom quando consigo ser normal hehe
E depois de ontem veio hoje, vamos continuar a conversar? Partilhar? Entendermo-nos assim...

1 Sarrabiscos:
Carta para uma rosa Eu quero, apesar de tudo, apesar de também não ter sempre a mente aberta como desejaria e de ser casmurro e teimoso e apaixonado e... Gostava de ter a compreensão necessária para entender o que vai na cabeça das outras pessoas mas nem sempre tenho tendência a esperar que as pessoas sejam "boazinhas", sem segundas intenções, talvez porque ao longo desta minha existência não me tenham incutido (e eu não tenha aprendido) a ser confiante e a ter confiança nos outros (pelo menos logo ao primeiro impacto). Não sou amargo e no entanto é assim que eu sou por vezes, ora amargo ora doce...Sei que tenho sido mais vezes doce, porque encontrei alguém especial com quem partilhar o meu eu, o mais verdadeiro pedaço de mim. E como tem sido fantástico cada bocadinho de cada nova descoberta, sem a companhia da solidão... Quero apenas e só ser eu, o mais "normal", se é que alguém pode ser classificado ou cataloguado, possível e quero muito que goste(s)m de mim como eu sou, com todos os defeitos e virtudes. Quero-te muito bem minha flor. Posted by: Souljacker at outubro 28, 2004 09:53 PM
Enviar um comentário
<< Home