Chove lá foraA chuva cai lá fora, pouquinho, bem a medo... Tenho que reconhecer que detesto dias de chuva que não signifiquem pura e simplesmente uma lareira e um sofá, mas... dada a escassa quantidade neste inverno que quase termina, até que digo que estou contente.
Depois de ler tanto e tanta coisa sobre o sentido da vida,
na minha alma, claro está, resolvi pôr os dedinhos a funcionar e escrevinhar apenas e só estas linhas.
Têm sido tempos duros estes (ou talvez não), o drama impõe-se (ou a comédia - agora estou a soar como o Melinda e Melinda hehe), mas a verdade é que não vale mais a pena escrever sobre eles, deixei fugir o seu tempo...
Agora temos o hoje, o domingo de chuva que convida à preguicite, ao mimo e ao cineminha ao fim da tarde.
Vamos?
MGMDT