rosa carne

escrevinhando...

segunda-feira, novembro 20, 2006

fim

O rosa carne acaba aqui.

Já vem a acabar um bocadinho a cada dia que passa desde há algum tempo. Eu é que o tenho agarrado porque não o queria deixar fugir.

Mas hoje vou soltá-lo, deixá-lo voar, livre de mim.

Obrigada a todos os que passaram por cá, vou ter saudades vossas.

quinta-feira, novembro 02, 2006

eu e os computadores

Hoje estamos de costas voltadas. Por entre mau feitio, bloqueios, actualizações, shut down's e restart's hoje foi um dia para esquecer.

Espero que ele durma bem e amanhã acorde mais sossegadinho...

sra. dra. dentista,

Por muito que me agrade a sua companhia, as nossas visitas frequentes dos últimos meses já me estavam a deixar doida, a mim e à minha conta bancária.

Por isso, folgo que tenha um Bom Natal e espero só vê-la agora daqui por 6 meses, na consulta de manutenção.

No entretanto vou esforçar-me por esquecer as horas de boca aberta, as dormências de anestesias e os barulhos dos equipamentos, o trauma do abcesso e a desvitalização.

Até daqui a muito tempo,
rosa

quarta-feira, novembro 01, 2006

dias de feriado sem chuva

Acordar já de tarde, perder a manhã em sonhos, almoçar a ver o verde das árvores e dos tufos de vegetação dos jardins. Sardinhas e bolo de chocolate.

Comprar bilhetes para música dos nossos anos mais verdes, passear pela baixa de lojas fechadas, com skaters na Praça da Batalha, e voltar a casa.

Esquecemo-nos das castanhas, vingamo-nos num lanche caseiro ao nosso gosto.

Jogo de campeões para ti, castanhas e compras para mim.

Que cedo escurecem os dias quando é feriado em Novembro!

:'|

Não sei se fico mais triste quando vens para ficar se quando te vais embora.

Se vens trazes contigo sorrisos e conversas e mimos, enches os lugares que dizes meus.
Se vens eu sei que mais tarde ou mais cedo vais, deixas vazios os espaços, os sons, os cheiros e os sabores da tua presença.

Se vais, fico cá sem ti.

desejos

I have built a treehouse
I have built a treehouse
Nobody can see us
it's a you and me house
...

Treehouse, I'm from Barcelona